sábado, 2 de maio de 2009

De todas as nove edições do “Big Brother Brasil”, apenas Flávia e Fernando, do “BBB7” resistiram ao fim do confinamento e, hoje, estão casados. Francine, de 25 anos, e Max, de 30, querem seguir o mesmo caminho e já moram juntos no Rio. Se o namoro vai durar, só o tempo dirá, mas a coluna resolveu testar se o novo casal combina de verdade! Tudo bem que ela gosta do dia e ele, da noite. O mais importante, porém, é o que os dois têm em comum: bom humor e vontade de ficar junto.

Quem demora mais para se arrumar?
FRANCINE Eu!
MAX A Fran, com certeza.

Quem ronca mais?
FRANCINE Ele!
MAX Eu.

O que prefere: ir à praia ou suar numa boate?
FRANCINE Putz... (silêncio). Acho que é praia...
MAX Ir à boate, claro.

Quem é mais ciumento?
FRANCINE Eu (risos).
MAX Ela!

Toparia ficar trancada (o) numa casa como a do “BBB” para o resto da vida?
FRANCINE Ai... Numa casa trancada? Eu e ele só? Não, não toparia, não.
MAX Que pergunta complicada! Não daria certo (risos).

Como foi a primeira noite de vocês fora da casa?
FRANCINE (sem graça), a gente ficou junto, né? Revimos nossas famílias e, depois, ficamos juntos, sabe?
MAX In-crí-vel! (risos).

Qual é a sua mania que ele (ela) não gosta?
FRANCINE Ai... (pensativa) Acho que ele não gosta quando fico implicando com ele!
MAX A Fran não gosta quando fico implicando com ela. Fica irritada!

Qual é a mania dele (dela) que você não gosta?
FRANCINE Quando ele fica me perturbando. Ele é implicante, pega no meu pé.
MAX Nada. Gosto de tudo nela (risos).

Além de Benhê, vocês têm algum outro apelido?
FRANCINE Eu o chamo de amor e ele me chama de buchinha (risos). Às vezes, a gente se xinga também!
MAX Chamo de minha buchinha e de minha narigudinha.

Onde gostaria de passar uma lua-de-mel?
FRANCINE Dubai.
MAX Qualquer lugar que tenha neve.

O que comprou com a grana que ganhou no “BBB”?
FRANCINE Comprei roupas porque estava precisando. Engordei dentro da casa.
MAX Nada ainda.

Já brigaram depois que saíram da casa?
FRANCINE Não!
MAX Ainda não, acredita?

Qual é o lado da cama que você dorme?
FRANCINE Geralmente durmo no lado direito.
MAX No direito.

Ué, a Fran acabou de dizer que dorme no lado direito!
MAX A Fran não sabe nem o que é direito e esquerdo (risos)! Não temos uma cama nossa, dormimos em vários lugares diferentes. Quando comprarmos a nossa cama, vamos definir isso!

''FONTE: GLOBO.COM''

0 Comments:

Post a Comment