sábado, 2 de maio de 2009

Mensagem psicografada de Eloá?

Não há como esquecer de Eloá Cristina Pimentel, a adolescente de 15 anos, que foi assassinada pelo ex-namorado Lindemberg Fernandes Alves, no dia 17 de outubro de 2008.
A tragédia mobilizou até mesmo a imprensa mundial e o caso foi manchete durante vários dias.

























Não me responsabilizo pela veracidade do fato, até porque a mensagem não estava escaneada, de modo que não é possível conferir se a letra é mesmo a de Eloá.

Só estou divulgando o texto porque o achei muito estranho. Aqui vai ele:

''Vim aqui por causa do Liso. Para dizer que não foi ele que atirou em mim. Foi quando a polícia entrou que uma bala me atingiu. A Nayara sabe disso, mas a polícia não deixa que ela fale a verdade. Façam uma visita ao Liso na cadeia. Vejam o estado em que ele está. Ele também não pode falar nada. Eu ainda não sei exatamente onde estou. Me parece um lugar igual aí onde eu morava. Há pessoas que cuidam de mim, todas vestidas de branco. Estou bem. Mas sinto saudades dos meus pagodes e do açaí do Mr. Bean. Elooh ''

0 Comments:

Post a Comment