segunda-feira, 23 de março de 2009

BIG BROTHER BRASIL 9/Globo.com

Max está no Quarto Procura-se lendo, e Fran entra. "Não quer falar comigo?", pergunta a gaúcha. "Não", responde o artista plástico. A sister insiste e senta na cama, ao lado do carioca, mas Max é frio. A ex-miss ABCD explica que tem ciúmes dele. "Não sou ciumenta com outras pessoas, mas de você eu tenho", admite. "Não quero que tu pense mal de mim. Se as pessoas veem nosso relacionamento e não gostam de certas coisas. A gente começou a relação com as pessoas duvidando da gente", completa.O artista plástico diz que as pessoas não são imparciais. "Tivemos fatores internos e até externos. Você teve a discussão com o Flávio, com o Nonô. Eu vi que você é uma pessoa temperamental. Eu tive muitos motivos para não levar adiante, mas eu segui adiante. Eu continuei acreditando e confiando", explica Max. Fran interrompe. "Você não confia mais em mim?", pergunta a gaúcha. "Eu não confio a partir do momento que você não confia em mim", diz Max, se referindo às crises de ciúme da ex-miss ABCD. "Queria que vc me perdoasse, mas que não ponha em questionamento que eu fiz alguma coisa para te prejudicar aqui dentro", afirma Fran. "Eu acho que voce faz sem ter noção aqui dentro", responde Max. "Se as pessoas tinham motivo para votar em mim, agora têm mais um. Você conseguiu agregar isso", completa o carioca.Fran rebate: "A sua conduta como pessoa sempre foi questionada aqui dentro". "Mas eu não estou me isentando disso. Eu vim para cá ciente de que seria julgado e questinado", admite Max. "Não enganei ninguém, desde o início. E estou seguindo a mesma linha, desde então", conclui.

A conversa entre Max e Fran continua. A sister volta a pedir desculpas ao artista plástico. "Você me desculpa?". "Está desculpada", diz Max, frio. "E perdão?", pergunta a a gaúcha. "Não é questão de perdão, é de desculpa. Você fez o que eu queria, me pediu desculpas. Você veio para cá para me pedir desculpas? Então está desculpada, e boa noite. Pode sair", encerra o carioca.Francine continua. "Você desistiu de mim?", quer saber a ex-miss ABCD. Max responde que sim com a cabeça. "De coração", pergunta Fran, que volta a balançar a cabeça, sinalizando um sim. "Não está com saudades de mim?", insiste a gaúcha. "Estou", admite o carioca. "Então não é de coração", afirma Fran. "Mas é que não quero mais passar por isso. Você é uma pessoa maravilhosa, mas enquanto preferir ser ciumenta... Você já fez a sua opção e preferiu seu ciúme", dispara Max. Fran ouve tudo calada. Max continua com o sermão. "Você tem que aprender de uma vez por todas que tudo que você faz tem consequências", reclama o artista plástico. "Não vai querer mais falar comigo?", pergunta Fran. "Vou ver. Tenho um dia e meio para decidir isso", responde o carioca."Mas e se você for embora?", questiona Francine. "Mas eu não vou embora", afirma Max.

BIG BROTHER BRASIL 9/Globo.com

De tanto insistir, Francine consegue deitar ao lado de Max. A gaúcha tenta beijar o artista plástico, mas ele está irredutível. Ela dá beijos no rosto, até que finalmente consegue ganhar um abraço de Max.Os dois se abraçam na cama e em seguida, se beijam. Os dois trocam carinhos e beijos. Max diz: "Quero ver quando vai ser a próxima". A gaúcha fica calada. "Te fiz uma pergunta", continua o carioca. "Não sei", responde a ex-miss ABCD, que volta a perguntar ao brother se ele quer que ela saia. Francine levanta e Max pergunta onde ela vai. "Vou sair", responde. "Sair aonde?", quer saber o carioca. A professora ri e brinca: "Ia nada...". Em seguida, os dois entram debaixo do edredom e se beijam.

BIG BROTHER BRASIL 9/Globo.com

Max e Fran continuam se beijando debaixo do edredom. A sister interrompe os beijos e comenta sobre o bebê que teve que ninar durante o Castigo do Anjo. "Aquele neném mexeu comigo", diz a gaúcha. "Imagino que sim", afirma o carioca. "Você não sabe como", completa a sister. Max continua. "Mexeu até comigo. Até então era nosso filho, aí depois você disse que era do Flávio, e depois do Pedro Bial. Eu perdi, né", alfineta Max. "Eu me senti mãe dele, tu pai dele. Eu cuidando dele, pensei na minha mãe", explica a ex-miss ABCD. A sister volta a beijar Max quando, e de repente, para. "Está escutando ele chorar? Às vezes eu escuto", comenta Fran.


0 Comments:

Post a Comment